Nova imagem dos bastidores de Morbius traz easter-egg do Venom

Capa da Publicação

Nova imagem dos bastidores de Morbius traz easter-egg do Venom

Por Gus Fiaux

Sony está investindo ferrenhamente em seu universo compartilhado. Só neste ano, temos dois lançamentos previstos – Morbius Venom 2. E pelo visto, o estúdio está fazendo de tudo para situar ambos os filmes em uma mesma continuidade.

Agora, usuários do Reddit compartilharam uma foto dos bastidores do filme do Vampiro Vivo. Na imagem, podemos ver uma pichação que lembra bastante o simbionte alienígena que possui Eddie Brock. Além disso, temos também o nome “Venom” grafitado na parede.

Veja mais notícias de Morbius:

Morbius tem seu primeiro trailer divulgado

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Morbius ganha nova imagem mostrando o visual do Vampiro Vivo

Isso já não é mais surpresa para ninguém. Nos últimos meses, a Sony tem investido no marketing de Morbius de uma forma bem inusitada. Já sabemos que o longa terá algumas referências aos filmes do Venom e até mesmo ao Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel.

Contudo, ainda não sabemos se teremos algum tipo de crossover nos cinemas entre os dois anti-heróis. Vale lembrar que o filme do Vampiro Vivo está previsto para chegar aos cinemas em julho deste ano, mas pode ser adiado devido à crise do Coronavírus.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Morbius:

Morbius está previsto para chegar aos cinemas em 30 de julho.