Sony e Marvel podem estar negociando para trazer Mulher-Aranha aos cinemas

Capa da Publicação

Sony e Marvel podem estar negociando para trazer Mulher-Aranha aos cinemas

Por Gus Fiaux

Há anos, os fãs querem ver a Mulher-Aranha nos cinemas, seja em um filme solo ou através de participações especiais nos filmes de outros personagens. Pelo visto, isso está prestes a mudar, após as notícias de que Sony estaria interessada em desenvolver um projeto inteiro focado na personagem.

No entanto, parece que a personagem não vai aparecer apenas nos spin-offs derivados do universo do Homem-Aranha. Aparentemente, a Disney e a Sony estão fazendo negociações para que a personagem seja “dividida” entre os estúdios, podendo aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja mais notícias da Mulher-Aranha:

Filme da Mulher-Aranha pode estar sendo desenvolvido

Mulher-Aranha usa novo traje enquanto soca dinossauro em nova HQ

Artista imagina como será traje da Mulher-Aranha no MCU

A notícia foi dada por Charles Murphy em seu podcast, o Murphy’s Law Podcast. Murphy é um conhecido insider famoso por divulgar várias notícias dos projetos da Marvel Studios, e tem uma credibilidade considerável no assunto. De acordo com ele, a ideia é fazer algo similar ao que foi feito com Peter Parker nos cinemas.

Dessa forma, o personagem pode aparecer tanto nos spin-offs da Sony quanto nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Assim sendo, é possível que Jessica Drew ganhe seu próprio filme solo pelas mãos da Sony, além de aparecer ao lado de heróis como os Vingadores e os Guardiões da Galáxia. 

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Mulher-Aranha:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Ainda não há previsão para a aparição da Mulher-Aranha nos cinemas!