Mulher-Aranha usa novo traje enquanto soca dinossauro em nova HQ

Capa da Publicação

Mulher-Aranha usa novo traje enquanto soca dinossauro em nova HQ

Por Evandro Lira

Jessica Drew está de volta em uma nova série da Marvel Comics, mas haverá algumas mudanças desde a última vez que vimos a heroína. A nova série da Mulher-Aranha terá a escritora Karla Pacheco e a artista Pere Perez no comando e encontrará a heroína em uma nova missão, com alguns novos inimigos e um novo trabalho.

Veja também:

Sony quer Alicia Vikander para viver a Mulher-Aranha nos cinemas, diz site

Atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei quer viver versão feminina do Homem-Aranha

Marvel divulga novo traje da Mulher-Aranha nas HQs

Em uma entrevistada concedida ao ComicBook, Pacheco falou sobre vários dos elementos por trás de seu processo de criação. Entre muitas coisas abordadas, a roteirista revelou qual a maior força da personagem, e também o que não pode faltar em um filme da Mulher-Aranha.

“A maior força de Jess sempre foi sua resiliência”, disse Pacheco. “Ela teve muitas coisas ruins na vida, mas conseguiu superá-las repetidas vezes, mantendo sua dedicação ao que é certo, além de seu senso de humor. Nesta série, definitivamente levamos isso ao limite, e vamos realmente cavar como esse passado a afetou.”

A Mulher-Aranha encontrará um novo emprego, e parte da série promete explorar como ela conseguiu, porque ela o aceitou e como isso abre um leque de perguntas sobre seu passado.

“O novo trabalho de Jess rapidamente se mostra muito mais do que parecia”, disse Pacheco. “Ela assumiu o cargo porque atingiu um ponto baixo específico de sua vida e precisa sustentar sua família. Mas isso leva a algumas descobertas maciças sobre sua vida, sua história e seu futuro. Isso muda absolutamente tudo para ela, mas o quanto e de que maneira, é o que estamos prestes a descobrir!”

O filho da Mulher-Aranha, Gerry, tem sido uma parte importante de sua vida faz tempo, com a heroína conseguindo conciliar a vida de mãe solteira e super-heroína. Sobre como Gerry se encaixa na nova série, Pacheco contou:

“Jessica enviou Gerry para morar em uma fazenda no interior do estado. A Mulher-Aranha ser mãe foi o ponto de destaque de sua última série, então teremos que esperar e ver se ele desempenha um papel substancial nesta nova história.”

Um dos tópicos mais comentados sobre a nova série tem a ver com o novo traje da Mulher-Aranha, que foi desenhado por Dave Johnson. O novo modelo não foi apenas redesenhado por causa de uma questão estética, mas ao que tudo indica, também parece refletir a mentalidade de Jessica Drew atualmente.

“A nova roupa tem um papel muito importante na história”, disse Pacheco. “Na superfície, é uma ótima representação de onde Jess está agora. Ela não está se sentindo uma heroína e realmente não se sente digna de seu traje antigo. Mas esse traje também vem com… alguns segredos. Adoro o figurino, Dave Johnson fez um ótimo trabalho com o design de uma Jess mais sombria e mais perigosa. Adoro os elementos mais sutis de todo o traje. Acho ótimo para explodir as coisas…”

Apesar de ser uma série solo da Mulher-Aranha, a artista garante que alguns rostos familiares devem aparecer imediatamente nas HQs:

“Esta é sua primeira série solo há um bom tempo, e eu definitivamente queria focar em Jess, especificamente em ela se sentir sozinha e duvidar de si mesma e de seus relacionamentos”, disse Pacheco. “Mas muitos rostos familiares estarão aparecendo, e eu direi que vemos o Gavião-Arqueiro e o Capitã Marvel já na primeira na edição! Quer dizer, mais ou menos. Apenas confie em mim…”

Os boatos de que a Mulher-Aranha estará ganhando um filme live-action em breve também foi abordado na entrevista. Sobre isso, Pacheco explicou o que um filme da heroína precisa capturar para fazer jus a personagem.

“Se for baseado nessa nova série, teríamos 90 minutos de explosões de helicópteros e socos em dinossauros… brincadeira! Mas Jess é Jess. Mostre sua força, seu humor, sua resistência… não pode dar errado se estiver essas coisas! Ah, e claro, também muitas explosões de veneno e explosões de helicóptero, por favor.”

O que você espera de uma nova série de quadrinhos da Mulher-Aranha? Comente!

Confira o novo visual da Mulher-Aranha na nossa galeria: