Capa da Publicação

Filme da Mulher-Aranha pode estar sendo desenvolvido

Por Cristiano Rantin

Hoje mais cedo foi divulgado que a Sony está desenvolvendo outro filme com personagens da Marvel, que já ganhou até mesmo uma data de estreia. Agora, de acordo com o insider Daniel RPK, que é sempre bem preciso com suas informações, o estúdio estaria planejando trazer Jessica Drew, a Mulher-Aranha para os cinemas.

Veja mais sobre o Universo Marvel da Sony:

Morbius: Tudo que você precisa saber sobre o filme

Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

Segundo Daniel, ele questionou o estúdio diretamente sobre a personagem, e a informação não foi negada. “Um filme da Mulher-Aranha iria se conectar com os filmes de Tom Holland […] Venom e Morbius, no Spiderverso em live-action da Sony“, afirma RPK.

Vale lembrar que segundo informações de 2015, Jessica é uma das heroínas que podem ser utilizadas tanto pela Sony quanto pela Marvel. Na época foi dito que enquanto a Sony poderia mostrar a personagem como Mulher-Aranha, a Marvel poderia usar Jessica Drew, contanto que sem fazer qualquer referência ao Aranha. Depois dos novos contratos e acordos entre os estúdios, no entanto, não fica claro qual a real situação da personagem.

E ai, animados para um filme a heroína?

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores de Venom 2, próximo filme da Sony/Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"