Sony quer Alicia Vikander para viver a Mulher-Aranha nos cinemas, diz site

Capa da Publicação

Sony quer Alicia Vikander para viver a Mulher-Aranha nos cinemas, diz site

Por Evandro Lira

Partindo de um rumor recente de que a Sony estaria desenvolvendo um filme da Mulher-Aranha, um novo relatório pode ter nos dado uma pista de quem o estúdio está interessado em contratar para interpretar a protagonista e quem eles querem ver no comando do filme.

De acordo com o site Illuminerdi, eles tiveram acesso a algumas informações de bastidores da Sony e descobriram que o estúdio quer Alicia Vikander, a Lara Croft de Tomb Raider: A Origem, para viver Jessica Drew.

Vinkander é a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa, e estrelou também filmes como Ex-Machina e O Agente da U.N.C.L.E. A atriz já está confirmada para retornar ao papel de Lara Croft numa continuação do filme de 2018.

Veja mais sobre o Universo Marvel da Sony:

Morbius: Tudo que você precisa saber sobre o filme

Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

O site também aponta que o estúdio quer Michelle MacLaren para dirigir o filme da Mulher-Aranha. Embora ela não tenha dirigido filmes, ela possui no currículo séries como Game of Thrones, Better Call Saul e o programa pela qual ela ganhou o Emmy Awards, Breaking Bad.

Ao que tudo indica, a Mulher-Aranha desempenharia um papel de destaque no universo Marvel da Sony, se conectando a Venom e Morbius.

O que você acha dos rumores? Gostaria de ver Alicia Vikander e Michelle MacLaren anexadas ao projeto? Comente!

Na galeria abaixo, confira imagens de Morbius, próximo filme da Marvel/Sony:

Morbius deve chegar aos cinemas em 31 de julho.