Tyrese Gibson fala sobre seu papel como vilão de Morbius

Capa da Publicação

Tyrese Gibson fala sobre seu papel como vilão de Morbius

Por Matheus Takahashi

O filme Morbius, que será a nova produção da Sony nos cinemas, dentro do universo de personagens do Homem-Aranha. O antagonista do filme será o agente da FBI Simon Stroud, que será interpretado por Tyrese Gibson, que criou uma grande expectativa para sua atuação no filme.

Saiba mais sobre Morbius:

Nova imagem dos bastidores de Morbius traz easter-egg do Venom

Morbius ganha nova imagem mostrando o visual do Vampiro Vivo

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Em entrevista para a Maxim, o ator, conhecido por suas atuações na franquia Velozes e Furiosos, contou mais detalhes sobre o seu personagem, assim como seu arsenal:

“Aquele braço conta com todos os tipos de efeitos especiais e poderes, e isso vai deixar as pessoas arrepiadas ao verem o filme”, conta o ator sobre o braço tecnológico que o personagem usa. “Eu já fiz uns bagulhos de super-herói, mas nunca fui um super-herói. Tive que explica isso para a minha filha”, ele continuou.

Tendo aparecido pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1974, o agente Simon Stroud era um agente da CIA que passou a integrar a polícia de Nova York. O personagem já enfrentou Morbius em várias ocasiões, mas os dois vieram a se tornar parceiros com o tempo.

Morbius tem previsão de estreia para março de 2021, após sua data inicial, em julho deste ano, ser adiada por conta da pandemia do coronavírus.

Confira também: