Capa da Publicação

Asa Butterfield, de Sex Education, fala sobre ter perdido papel do Homem-Aranha

Por Matheus Takahashi

O jovem Asa Butterfield foi um dos atores que foram cotados para viver o Homem-Aranha no UCM. No final, o papel ficou para Tom Holland, mas Butterfield também queria bastante o papel, como ele contou em uma recente entrevista.

Saiba mais sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha 3: Liberados novos detalhes sobre as gravações

Homem-Aranha: Zendaya fala sobre a reinvenção de MJ nos filmes

Homem-Aranha: Revelado quem foi o responsável pelas teias orgânicas nos cinemas

Em entrevista ao Collider, Butterfield, que hoje estrela a série Sex Education, contou que estava bastante ansioso para viver o Homem-Aranha, mas que sua escalação para a série da Netflix, que veio na sequência, amenizou a situação, que, no final, acabou sendo uma escolha melhor para si, como ele disse a seguir:

“Quase sempre existe um papel [que você realmente quer] e o roteiro que você ama, você dá sua alma e seu coração para isso, mas você não consegue ele. Isso é difícil e é uma m#$&@, mas às vezes eu acabo encontrando algo ainda melhor no final. E no caso do Homem-Aranha, eu fiz Sex Education, porque eu não seria capaz de fazer ambos ao mesmo tempo”.

Sex Education é uma das séries originais da Netflix de maior sucesso nos últimos anos, e Asa é um dos intérpretes mais elogiados no programa – tal como Holland também recebe boas críticas pela sua dedicação ao papel do Homem-Aranha. No final das contas, as coisas vieram a dar certo para ambos os atores.

Concorda com Asa Butterfield? Ele seria uma boa escolha para o Homem-Aranha? Deixe sua opinião nos comentários, e, se ainda não viu Sex Education, confira nossa lista a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus