Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

Capa da Publicação

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

Por Evandro Lira

Chris Miller, produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso, garante que sequência da animação programada para chegar aos cinemas em 2022 vai fazer com que o aclamado primeiro filme pareça datado.

Saiba mais sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha: no Aranhaverso 2: Animador anuncia inicio da produção

Liberadas fotos inéditas dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha no Aranhaverso possui easter-egg do Duende Verde da trilogia original

No Twitter, Miller mostrou sua empolgação ao falar sobre o desenvolvimento de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, ressaltando que está realmente impressionado com as novas técnicas que estão sendo criadas para o filme.

Confira:

“O desenvolvimento das inovadoras técnicas artísticas que estão sendo feitas para o próximo filme do Aranhaverso está realmente me impressionando”, revela ele. “Vai fazer com que o primeiro filme pareça datado”.

Urbano e moderno como pede o universo do Homem-Aranha, o primeiro filme foi amplamente elogiado pelo seu CGI que mistura elementos de histórias em quadrinhos, tornando assim sua estética algo único no cinema de animação.

A fala de Miller certamente vai ajudar a aumentar ainda mais a expectativa para o segundo filme, não? Nos diga o que você espera da sequência usando nosso campo de comentários!

Fique com: