Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso possui easter-egg do Duende Verde da trilogia original

Por Evandro Lira

O compositor da trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso, Daniel Pemberton, usou seu perfil do Twitter para confirmar um easter-egg sensacional recém-descoberto por um fã, que faz referência ao primeiro filme do Amigão da Vizinhança.

Veja também:

Homem-Hídrico ganha visual bem diferente em arte de Homem-Aranha: Longe de Casa

Sony divulga nome oficial do universo dos filmes do Homem-Aranha

Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

O easter-egg em questão está ligado a um momento específico de uma das faixas da animação. Nela, é possível ouvir um grito de arrepiar, que nada mais é do que um efeito sonoro do filme original do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi. O grito pode ser ouvido numa cena em que Peter encontra o Duende Verde em um incêndio.

Na verdade, Pemberton não chega a confirmar a referência com todas as palavras, mas para bom entendedor, meia palavra basta, não?

Confira:

“Eu vou continuar mantendo o mistério… 😉”, disse o compositor no Twitter.

O que você achou da referência? É uma maneira sensacional de homenagear esse que é um dos melhores e mais memoráveis filmes do Escalador de Paredes, não?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira