Capa da Publicação

Reunião de Friends não estará disponível no lançamento da HBO Max

Por Raphael Martins

A HBO Max, plataforma de streaming da Warner, chega aos Estados Unidos em maio prometendo um catálogo gigantesco de filmes e séries. Entre as muitas produções disponíveis estará Friends, a icônica série de comédia americana que continua popular como sempre mesmo 15 anos após seu fim.

Uma reunião com todo o elenco da série já está confirmadíssima, embora não da maneira que muita gente queria. O especial não será um novo episódio, mostrando como estão os personagens anos depois. Ao invés disso, seguirá um estilo sem roteiro, com os atores relembrando grandes momentos e contando curiosidades da produção.

Veja também:

Lisa Kudrow, de Friends, se junta ao elenco de nova série da Netflix

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco inteiramente negro ou asiático

Jennifer Aniston diz que elenco de Friends está trabalhando em um novo projeto!

Mas não espere ver isso já no lançamento do HBO Max. De acordo com a Variety, a reunião dos amigos não estará disponível para os assinantes da plataforma logo de cara, demorando um pouquinho mais para chegar.

A culpa seria do novo coronavírus, que já havia sido a causa do adiamento das gravações do especial. Sendo impossível filmar o episódio, ele só chegará no catálogo depois do seu lançamento.

Por enquanto, não há nenhuma data para a chegada do especial e tampouco do HBO Max ao Brasil.

Confira nossa lista com alguns dos momentos mais engraçados da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael