Jennifer Aniston diz que elenco de Friends está trabalhando em um novo projeto!

Capa da Publicação

Jennifer Aniston diz que elenco de Friends está trabalhando em um novo projeto!

Por Raphael Martins

Friends já terminou há 15 anos, mas nem mesmo o tempo parece tirar dos fãs a esperança de que um dia os amigos que o mundo aprendeu a amar se reunir.

Esta parece ser a sina do elenco da série, que constantemente são perguntados sobre um possível episódio de reunião ou até mesmo um filme que mostre um último encontro daquele grupo de amigos que fez o mundo se apaixonar em suas 10 temporadas.

Fazendo uma aparição surpresa no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Jennifer Aniston, que viveu Rachel na série, tornou a falar sobre o assunto, e embora tenha mais uma vez negado que Friends terá um reboot ou um encontro, disse algo que animou os fãs.

Aniston disse a apresentadora que ela e o resto do elenco da série tem um projeto futuro em mente:

“Nós iríamos amar se houvesse algo, mas nós não sabemos o que esse algo é. Então, estamos tentando. Estamos trabalhando em uma coisa.”

Na mesma entrevista, ela brincou, dizendo que se tratava de “Um filme muito, muito grande”, mas que a principal razão pela qual ela e seus colegas de seriado se encontraram recentemente foi porque estavam com saudade uns dos outros e aconteceu de estarem todos na mesma parte do mundo ao mesmo tempo.

Veja um pôster de Aves de Rapina inspirado em Friends na nossa galeria:

Fonte: EW