Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Capa da Publicação

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Por Gus Fiaux

A pandemia do Coronavírus continua criando várias baixas na cultura pop, interferindo nas datas de lançamentos e na produção de diversos filmes e séries. Vários projetos já foram adiados ou suspensos por tempo indefinido. Agora, no entanto, acaba de ser revelada mais uma baixa devido a essa crise.

De acordo com a Variety, a reunião especial de Friends que deve ser exibida no HBO Max foi adiada por tempo indeterminado. O episódio ainda precisa ser filmado com uma platéia, e devido ao estado total de quarentena, a produção foi suspensa. Até o momento, a Warner e a HBO Max não soltaram um pronunciamento oficial sobre o assunto.

Veja mais notícias de Friends:

Friends terá especial com o elenco original

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco inteiramente negro ou asiático

Jennifer Aniston diz que elenco de Friends está trabalhando em um novo projeto

Aparentemente, o episódio especial seria filmado no próximo mês, para ser lançado junto com o serviço de streaming da Warner Bros. – que deve ser lançado em maio de 2020. No entanto, com esse adiamento, o episódio deve ser lançado posteriormente à estreia do streaming. 

O episódio especial foi oficializado há algumas semanas, e terá a participação do sexteto original da série, com o elenco completo. Ainda não sabemos qual será a trama do episódio e nem mesmo se será um capítulo mais longo.

Veja as cenas mais hilárias de Friends:

Ainda não sabemos quando o especial de Friends chegará ao HBO Max!