Confirmado retorno de FRIENDS em episódio especial

Capa da Publicação

Confirmado retorno de FRIENDS em episódio especial

Por Gus Fiaux

Friends é uma das séries mais adoradas de todos os tempos, conquistando uma legião de fãs desde sua estreia, nos anos 90. Agora, após muita espera e rumores, foi confirmado pelo Entertainment Weekly que a série terá um episódio especial, lançado diretamente no HBO Max, o serviço de streaming da Warner.

O episódio vai trazer os seis membros originais do elenco – Jennifer Anniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joe Tribbiani), Matthew Perry (Chandler Bing) e David Schwimmer (Ross Geller), em uma pequena reunião situada nos dias atuais.

Veja mais de Friends:

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco inteiramente negro ou asiático

10 Coisas que fazem com que Friends ainda seja relevante

10 Cenas mais hilárias de Friends

Em uma nova declaração sobre o retorno, o chefe de conteúdo da Warner Bros., Kevin Reilly, disse o seguinte:

“Acho que você pode dizer que é agora que eles se reúnem. Nós estamos de volta com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que estará disponível com o catálogo inteiro de Friends. Eu tomei conhecimento de ‘Friends’ quando a série estava nos primeiros estágios de desenvolvimento, e quando tive a oportunidade de trabalhar nisso anos depois, fiquei maravilhado em ver como as pessoas reagiram a ela, geração após geração. A série vem de uma época em que amigos – e o público – se reuniam em tempo real, e sentimos que essa reunião vai capturar esse espírito, unindo os fãs originais e os novos.”

Ainda não sabemos ao certo a data exata em que o episódio especial será lançado, uma vez que estará disponível desde o lançamento do HBO Max. Por sua vez, o serviço de streaming está programado para sair no final de maio deste anoainda que o dia não tenha sido divulgado.

Na lista abaixo, relembre as cenas mais hilárias da série:

A reunião de Friends será lançada no HBO Max, mas ainda não há data confirmada.