Friends terá especial com o elenco original

Capa da Publicação

Friends terá especial com o elenco original

Por Guilherme Souza

Se você é fã da série Friends, pode comemorar! Depois de muitos rumores sobre um retorno da série com o elenco original, parece que isso finalmente se confirmou e Rachel, Phoebe, Monica, Chandler, Ross e Joey viverão uma nova aventura.

De acordo com uma notícia publicada pelo Deadline, a plataforma de streaming HBO Max está preparando um especial de reunião como parte de seu conteúdo de lançamento. O site afirma que o especial custará cerca de US$ 20 milhões de dólares.

Veja também:

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco totalmente negro ou asiático

Jennifer Aniston diz que elenco de Friends está trabalhando em um novo projeto!

Jennifer Aniston admite que gostaria de interpretar Mulher-Maravilha

Segundo informações anteriores, os atores Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) irão participar, juntamente com os criadores da série original, David Crane e Mara Kauffman.

O reencontro já havia sido indicado anteriormente em inúmeras ocasiões, mas ganhou ainda mais força no ano passado, após as declarações de Aniston sobre estar preparada para isso, além de uma foto publicada pela atriz em sua conta do Instagram com os seis atores do elenco reunidos.

Fique com nossa lista: