Jennifer Aniston admite que gostaria de interpretar Mulher-Maravilha

Capa da Publicação

Jennifer Aniston admite que gostaria de interpretar Mulher-Maravilha

Por Guilherme Souza

Demorou bastante tempo para que a Mulher-Maravilha aparecesse nos cinemas, mas quando Gal Gadot apareceu pela primeira vez como a personagem, ela instantaneamente se tornou querida por todos.

Ontem, aconteceu a cerimônia de entrega do SAG Awards e durante o tapete vermelho, a atriz Jennifer Aniston, famosa por viver a Rachel em FRIENDS, revelou que adoraria ter interpretado a Mulher-Maravilha nos cinemas, mas que demorou tempo demais para tomar essa decisão.

“Eu queria ser a Mulher-Maravilha, mas eu esperei tempo demais,” inicia Aniston. “Eu não sei, eu tenho muito para fazer. Eu honestamente sinto que estou entrando em uma trilha criativa onde eu descobri um novo amor, por isso de uma maneira que eu não sabia que tinha antes. Então, eu quase tenho novos olhos, onde consigo ver o que eu faço no processo de atriz. Então, eu agora quero me aproximar… eu quero fazer mais comédias, por Deus. Eu estou pronta para rir um pouco, passei por alguns trabalhos bem difíceis.”

Apesar de ser difícil vermos Aniston como a Mulher-Maravilha, nada impede que ela entre para o Universo dos filmes de super-heróis no futuro, mas quem será que ela poderia interpretar?

Veja também:

Filme das Sereias de Gotham é adiado indefinidamente

Mulher-Maravilha 1984 tem nova imagem divulgada

Mulher-Leopardo ganha destaque em nova imagem de Mulher-Maravilha 1984

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984 em nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.

Fonte: CB