Flash descobre que há algo de errado com a Força da Aceleração em nova HQ

Capa da Publicação

Flash descobre que há algo de errado com a Força da Aceleração em nova HQ

Por Chris Rantin

Como vimos, Barry Allen está com problemas para de conectar com a Força da Aceleração, o que resultou em momentos peculiares como sua transformação em Super Sayajin, mas agora em Flash #87, o velocista finalmente descobriu o que está rolando.

Veja notícias das HQs da DC Comics:

DC Comics ganha sua própria versão do Homem-Aranha

Universo DC é destruído em nova HQ de Thor, veja imagens

HQ confirma que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

A cientista Meena, a pedido de Kid Flash, Avery Ho e Iris West, começa a investigar o que está acontecendo com a Força da Aceleração, descobrindo que os velocistas estão em maus lençóis. Segundo ela, “A Força de Aceleração dentro de vocês dobrou até a quantia máxima. É muita coisa para seus corpos e mentes aguentarem. Vocês estão em um constante estado vibracional de uma frequência dessoante, o que faz com que vocês existam em múltiplos planos de existência ao mesmo tempo.” Ou seja, a Força de Aceleração deixou todos os velocistas – e não só Barry – sem conexão com a própria realidade.

Para resolver isso, Iris decide pedir ajuda de alguém bem familiarizado com frequências, o Flautista, que consegue utilizar suas habilidades para prover uma solução provisória para os velocistas.

Não fica claro, no entanto, o que causou essa mudança na Força de Aceleração,  mas há algumas edições atrás, a 81 pra ser mais preciso, descobrimos que há algo errado com o multiverso e o tempo, o que pode trazer consequências catastróficas para toda a DC Comics.

Confira nossa galeria abaixo sobre a HQ: