Filme do Flash pode escalar outra atriz para viver Iris West

Capa da Publicação

Filme do Flash pode escalar outra atriz para viver Iris West

Por Raphael Martins

The Flash pode ser o filme mais complicado do universo expandido da DC até o momento. Mudanças na equipe de produção são uma constante, com diretores e roteiristas entrando e saindo. Nem mesmo a permanência de Ezra Miller no papel é mais uma certeza, segundo algumas fontes.

Veja também:

Grant Gustin diz que perde oportunidades por causa de The Flash

The Flash e Shazam 2 ganham novas datas de estreia

Filme solo do Flash pode estrear após o final da série

E parece que ainda mais mudanças estão vindo pela frente. De acordo com o site The Illuminerdi, a Warner Bros. estaria em busca de uma nova atriz para viver Iris West, o par romântico do velocista escarlate, que em Liga da Justiça foi vivida pela atriz Kiersey Clemons em uma cena excluída.

De acordo com o site, a nova versão de Iris é descrita como “Esperta, ousada e sempre com um telefone celular na mão. Ela é uma jovem reporter tenaz e energética do Central Citizen. Pode ser um pouco exagerada, mas apesar de suas idiossincrasias, há algo nela que atrai as pessoas.” 

Ela também é dita como tendo “o senso de moda de Carrie Bradshaw e a esperteza de Christiane Amanpour”. Enquanto isso, o jornal Central Citizen é descrito como uma central de informações do século 21, “o que é perfeito para estilosa e esperta jovem repórter.”

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente, então encarem tudo como um boato por enquanto.

Fique com nossa lista sobre os maiores vilões do Flash aqui embaixo: