Grant Gustin diz que perde oportunidades por causa de The Flash

Capa da Publicação

Grant Gustin diz que perde oportunidades por causa de The Flash

Por Matheus Takahashi

A sexta temporada de The Flash está chegando ao fim, e, considerando que a série está em andamento desde 2014, ela representa um grande sucesso para o ator Grant Gustin, que dá vida ao velocista Barry Allen. Mas agora o ator afirmou que perdeu muitas oportunidades por causa do seriado.

Saiba mais sobre o Flash:

Barry confronta versão espelhada de Iris em trailer e imagens de The Flash

Filme solo do Flash pode estrear após o final da série

Novo episódio de The Flash revela mais uma cópia da Mestre dos Espelhos

Em entrevista com Michael Rosenbaum (o Lex Luthor, de Smalville), em seu novo podcast, o ator disse que, ao assumir o papel de Flash, ele tinha noção do que seu novo compromisso iria limitar suas oportunidades em participar de outros filmes e séries, mas que sente que perdeu muita coisa nesse período.

Gustin disse:

“Eu tenho uma grande noção, principalmente em certos momentos, do quão sortudo eu sou e do quão diferente as coisas passariam a ser até este momento, mas você sabe que, tipo, quando se trata da minha carreira ou minha vida, há muitas coisas que eu sinto que perdi nesse período. Durante The Flash, tem sido incrível, mas acabamos de chegar a seis anos… Os últimos quatro hiatos que tive nos últimos anos foram por água abaixo por conta de The Flash, então eu sinto que há uma série de oportunidades de fora, em filmes e no palco, que se perderam por conta de conflitos de agenda, mas isso [a série] mostra que não podemos ter tudo.”

Apesar disso, o ator disse que não se arrepende de participar de The Flash, e que não trocaria seu atual momento na sua carreira por nada. Em vias de fato, Grant gosta muito do fato de ser o Flash, dizendo que o papel estará sempre marcado na sua vida.

Aproveite e veja também:

Fonte: CB