Filme solo do Flash pode estrear após o final da série

Capa da Publicação

Filme solo do Flash pode estrear após o final da série

Por Matheus Takahashi

Em decorrência da crise do coronavírus, a Warner Bros., assim como outros estúdios, adiou a estreia de alguns filmes, entre eles o do Flash, que agora estreará em junho de 2022. Porém, o estúdio pode lidar com uma situação adversa em relação ao seriado do herói.

Saiba mais sobre o Flash:

Novo episódio de The Flash revela mais uma cópia da Mestre dos Espelhos

Grant Gustin fala sobre o final da sexta temporada de The Flash

Sue Dearbon retorna em novas imagens de The Flash

Segundo o CBR, a estreia do filme do Velocista Escarlate, prevista para 3 de junho de 2022, pode acontecer um mês após o final da série do herói, que deve se encerrar após a oitava temporada, principalmente se o show seguir o mesmo ritmo de Arrow. Para se ter uma noção, o filme do Flash foi anunciado em 2014, apenas uma semana após o seriado ir ao ar no canal CW

A produção do filme sofreu enormes empecilhos desde o seu anúncio. O longa teve várias trocas no roteiro e na direção, e até hoje não temos ideia do que o filme deve apresentar aos fãs – em certo momento, a trama seria uma adaptação do arco Flashpoint, mas agora ninguém sabe ao certo. E mesmo as polêmicas trazidas pelo ator Ezra Miller, visto em um vídeo agredindo uma fã em público, podem trazer novos problemas para a produção.

Em contrapartida, a série The Flash apresentou boa parte da mitologia do herói, com inúmeros vilões aparecendo para antagonizar o Velocista Escarlate, inclusive realizando crossovers em eventos com outros seriados da DC. A teoria de que a série deve terminar após a oitava temporada se deve ao fato de que Arrow encerrou a série em janeiro, justamente na oitava temporada.

Assim, se The Flash mantiver a tendência de cumprir seus cronogramas sem nenhum problema, a série acabará semanas antes da data prevista para a estreia do filme do Velocista Escarlate. Dessa forma, Barry Allen terá concluído todas as suas aventuras em quase dez anos na TV para iniciar sua corrida nos cinemas. 

Aproveite e veja também: