Novo episódio de The Flash revela mais uma cópia da Mestre dos Espelhos

Capa da Publicação

Novo episódio de The Flash revela mais uma cópia da Mestre dos Espelhos

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série do Flash apresentou, nos últimos episódios da sua temporada, uma nova Mestre dos Espelhos, Eva McCullough. Desde sua primeira aparição, ela tem utilizado cópias espelhadas de aliados do herói para seus planos. E mais um personagem de longa data pode ter sido revelado como uma dessas duplicatas.

Saiba mais sobre The Flash:

Grant Gustin fala sobre o final da sexta temporada de The Flash

Sue Dearbon retorna em novas imagens de The Flash

Grant Gustin posta foto usando o traje preto do Flash

No último episódio (via Comic Book Resources), intitulado So Long and Goodnight, o chefe da polícia de Central City, David Singh, revelou que estava trabalhando junto com a Mestre dos Espelhos, e, ao repetir uma frase dita pela cópia espelhada de Iris West, ele dá o indicativo de que é uma cópia, também.

Desde o final da saga Crise nas Infinitas Terras, Singh tem atrapalhado Joe West em suas investigações. Após ver Cecile quase ser morta, Joe se convence de entrar para o programa de proteção à testemunhas. Depois dois, Singh entra em seu carro, olha para o espelho retrovisor e diz Joe West está fora do caminho, como requisitado. Sucesso será assegurado”. Está última frase também é dita pela cópia de Iris West, trazendo a confirmação de que o policial também é uma cópia. Tudo isso faz parte da trama onde Eva busca vingança contra seu ex-marido, Joe.

Os episódios da atual temporada do Flash vão ao ar nos EUA às terças, no canal CW.

Veja também: