Grant Gustin fala sobre o final da sexta temporada de The Flash

Capa da Publicação

Grant Gustin fala sobre o final da sexta temporada de The Flash

Por Raphael Martins

The Flash, assim como as demais séries do Arrowverso, teve suas gravações paralisadas como uma medida de assegurar o bem-estar dos atores e de toda a equipe de produção em meio à pandemia do COVID-19. Por causa disso, a sexta temporada terá seu número de episódios reduzido e alguns planos para ela acabaram tendo que passar por mudanças.

Veja também:

Sue Dearbon retorna em novas imagens de The Flash

Produtor de The Flash fala sobre possível divórcio de Barry e Iris

The Flash e Shazam 2 ganham novas datas de estreia

Grant Gustin, que vive o velocista escarlate na série de TV, falou um pouco sobre isso em uma nova entrevista ao site TVLine. Segundo ele, além de menos episódios, os acontecimentos do final da temporada também passarão por mudanças:

“Haveria um grande gancho envolvendo Thawne ao final do que essa temporada teria sido, mas esse não será o gancho que teremos. Então, vamos ter um final diferente do que o planejado originalmente. Mas o gancho do final do episódio 19 serve como um final muito bom.”

Nesta temporada, Barry está lentamente perdendo os poderes, já que a Força de Aceleração não existe mais. Para recuperar seus poderes, ele e sua equipe resolvem usar o diário de Nora Allen para criarem uma Força de Aceleração artificial à tempo de parar qualquer que seja o novo plano maligno de Eobard Thawne, o Flash Reverso.

Mas isso não deve acontecer sem que um sacrifício seja feito segundo Grant Gustin. Ele disse:

“Barry vai usar o medidor de velocidade que Cisco e Caitlin desenvolveram para registrar quanta energia ele está usando para se assegurar de que ele não está gastando seus poderes, mas ao mesmo tempo a Força de Aceleração artificial não vai fica pronta tão rápido quanto eles gostariam. E quando eles eventualmente encontrarem uma maneira de fazê-la funcionar, isso virá com um grande sacrifício para a equipe.”

Parece que a vida do herói não ficará mais fácil nos próximos episódios. E agora, o que será do Flash? Talvez leve mais tempo que o normal para descobrirmos, infelizmente.

Confira nossa lista com alguns dos maiores inimigos do Flash aqui embaixo: