The Flash e Shazam 2 ganham novas datas de estreia

Capa da Publicação

The Flash e Shazam 2 ganham novas datas de estreia

Por Raphael Martins

O surto do novo Coronavírus paralisou o mundo, e isso inclui também a indústria do cinema, que enfrenta um cenário inédito em seus 125 anos de história. Dezenas de projetos estão paralisados e adiados, a maioria deles sem nenhuma previsão de retorno às atividades. Agora, The Flash Shazam 2 se juntam aos filmes cujo lançamento foi adiado.

Veja também:

Artista conceitual de The Flash imagina novo visual para Ezra Miller

Novo filme do Batman com Robert Pattinson é adiado

The Last of Us Part 2 é adiado por tempo indeterminado

De acordo com o site Variety, The Flash, que antes iria estrear em 1 de agosto de 2022, será adiantado, chegando em 2 de junho de 2022. Já Shazam! 2 passou de 1 de abril de 2022 para 4 de novembro de 2022.

No caso do filme do Flash, é de se surpreender a decisão da Warner de adiantar a estreia do filme em um mês. O longa do velocista escarlate vem passado por vários problemas desde sua concepção, que vão da perda de diretores e roteiristas, até a polêmica envolvendo o ator Ezra Miller que foi visto agredindo uma fã no meio da rua.

De qualquer forma, o jeito mesmo é ter paciência e torcer para que não ocorram novos adiamentos, mantendo a esperança de que tudo voltará à normalidade logo logo.

Confira nossa lista com alguns filmes que foram adiados até o momento: