The Last of Us Part 2 é adiado por tempo indeterminado

Capa da Publicação

The Last of Us Part 2 é adiado por tempo indeterminado

Por Raphael Martins

E a pandemia do Coronavírus, que interferiu profundamente em praticamente todos os projetos de entretenimento programados para sair nos próximos meses, faz mais uma vítima. A produtora Naughty Dog, responsável pelo aguardadíssimo The Last of Us Part 2, foi ao Twitter para anunciar que o game sofrerá mais um adiamento.

Em um pronunciamento oficial na rede social, a produtora justifica a decisão de adiar novamente o lançamento do game, que não sairá na data marcada por motivos econômicos e logísticos, decorrentes do novo cenário econômico mundial depois do advento do COVID-19.

Em um pronunciamento oficial em seu Twitter, a Naughy Dog disse estar “encarando uma nova realidade e logística além de nosso controle” e que estão fazendo o possível para garantir a melhor experiência possível para todos. Mas a parte mais importante do comunicado é que o game perdeu sua data de lançamento, que agora é indeterminada.

Além de The Last of Us Part 2, Iron Man VR também teve seu lançamento adiado até segunda ordem. A Sony e a Naughty Dog prometerem que os jogos sairão, mas não deram novas datas para isso.

Confira nossa lista sobre a série de TV baseada no game: