Filme dos Jovens Vingadores está em desenvolvimento, diz site

Capa da Publicação

Filme dos Jovens Vingadores está em desenvolvimento, diz site

Por Evandro Lira

Ao que parece, finalmente, os Jovens Vingadores estão à caminho de uma versão cinematográfica pela Marvel Studios. Segundo o editor-chefe do Geeks WorldWide, Thomas Polito, a Marvel está pronta para ouvir sugestões de roteiristas sobre a melhor maneira de adaptar os personagens.

No entanto, considerando que o processo de desenvolvimento de filmes do Universo Cinematográfico Marvel geralmente é lento, ainda pode levar muito tempo até que alguém seja efetivamente contratado para trabalhar no projeto, e ainda mais tempo até que a Marvel Studios oficialize o lançamento do filme.

Veja também:

Filmes da Fase 4 da Marvel chegarão mais cedo no Brasil

Marvel Studios estaria conversando com um diretor da Netflix

O que podemos esperar da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel!

Os Jovens Vingadores são um grupo de heróis realmente queridos pelos leitores dos quadrinhos. Trata-se de um time de adolescentes que usam seus talentos para combater vilões, trazendo debates importantes para as HQs e tendo uma relação bem interessante com os Vingadores mais velhos.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, já deixou bem claro que tem interesse em adaptar qualquer personagem dos quadrinhos desde que ele tenha a contribuir com o Universo Cinematográfico da Marvel. Ele também já comentou que existem planos para os Jovens Vingadores no MCU.

Vale lembrar que os Jovens Vingadores já tiveram sementes plantadas no MCU, visto que Cassie Lang – filha do Homem-Formiga – já fez aparições nos filmes, e que Kate Bishop está programada para aparecer na série do Gavião Arqueiro em breve. Além disso, há rumores de que Wiccano e Célere, os filhos da Feiticeira Escarlate, devem estrear na série do Disney+, WandaVision.

O que você acha da ideia de um filme dos Jovens Vingadores? Deixe seu comentário!

Fique com: