Marvel Studios estaria conversando com um diretor da Netflix

Capa da Publicação

Marvel Studios estaria conversando com um diretor da Netflix

Por Evandro Lira

A Marvel Studios tem se cercado de cineastas incríveis ao longo dos anos, quase todos vindo do cenário do cinema independente. Agora, ao que tudo indica, o estúdio está interessado em contratar um diretor que construiu sua reputação na Netflix.

Alan Yang é um cineasta americano que escreveu e produziu séries premiadas como Parks and Recreation, Master of None e The Good Place. Agora, ele se prepara para lançar seu primeiro longa-metragem na Netflix, o drama Tigertail, programado para estrear na plataforma neste fim de semana.

Veja também:

Filmes da Fase 4 da Marvel chegarão mais cedo no Brasil

Planos da Fase 4 não tiveram efeito na história de “Vingadores: Ultimato”!

O que podemos esperar da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel!

Em entrevista ao CineXpress, Yang comentou sobre como ele tende a ser um artista versátil e que chegou até mesmo a conversar com a Marvel Studios sobre uma parceria, que segundo ele pode vir a acontecer futuramente.

“Eu sou realmente onívoro, você verá”, disse Yang. “Eu fiz comédia, fiz drama. Parece engraçado, mas eu estava me reuinindo com a Marvel sobre fazer um filme para eles, então talvez isso aconteça no futuro”.

Não há como saber realmente qual filme Yang poderia dirigir para a Marvel, afinal o estúdio vive cercado de segredos e quase todos os projetos em andamento por lá já possuem diretores anexados. De qualquer forma, ficaremos de olho caso isso venha a acontecer!

Fique com: