Dragon Ball Super finalmente mostra técnicas de combate incríveis de Kuririn

Capa da Publicação

Dragon Ball Super finalmente mostra técnicas de combate incríveis de Kuririn

Por Evandro Lira

Dragon Ball Super fez um ótimo trabalho em dar espaço a alguns dos personagens mais queridos da franquia, com o capítulo mais recente do mangá nos dando a oportunidade de finalmente conferirmos as incríveis estratégias de batalha de Kuririn. O guerreiro juntou-se aos outros heróis e à Patrulha Galáctica para lidar com a ameaça de Moro e seus capangas, que chegaram na Terra.

No capítulo 57 de Dragon Ball Super, Kuririn enfrenta um dos maiores subordinados de Moro, e quando eles começam a lutar, o nosso herói careca emprega algumas táticas incríveis para derrubar seu oponente.

Fique com mais notícias de Dragon Ball:

Mangá de Dragon Ball Super mostra fraqueza hilária de Tienshinhan

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha sinopse e pôster

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Kuririn faz uso de sua marca registrada, a técnica do Kienzan, disparando um punhado deles contra seu inimigo. Enquanto os discos ricocheteiam no capanga de Moro, Kuririn usa a técnica chamada Zanzoken – o guerreiro move-se tão rápido que cria a ilusão de estar parado enquanto os olhos do oponente se adaptam – para se colocar logo atrás de seu inimigo, lançando-o ao chão com um poderoso Kamehameha.

A sequência protagonizada por Kuririn já havia sido vazada na semana passada, clique para ver imagens.

A seguir, relembre os 10 melhores vilões de Dragon Ball:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira