Capa da Publicação

Dragon Ball Super finalmente mostra técnicas de combate incríveis de Kuririn

Por Evandro Lira

Dragon Ball Super fez um ótimo trabalho em dar espaço a alguns dos personagens mais queridos da franquia, com o capítulo mais recente do mangá nos dando a oportunidade de finalmente conferirmos as incríveis estratégias de batalha de Kuririn. O guerreiro juntou-se aos outros heróis e à Patrulha Galáctica para lidar com a ameaça de Moro e seus capangas, que chegaram na Terra.

No capítulo 57 de Dragon Ball Super, Kuririn enfrenta um dos maiores subordinados de Moro, e quando eles começam a lutar, o nosso herói careca emprega algumas táticas incríveis para derrubar seu oponente.

Fique com mais notícias de Dragon Ball:

Mangá de Dragon Ball Super mostra fraqueza hilária de Tienshinhan

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha sinopse e pôster

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Kuririn faz uso de sua marca registrada, a técnica do Kienzan, disparando um punhado deles contra seu inimigo. Enquanto os discos ricocheteiam no capanga de Moro, Kuririn usa a técnica chamada Zanzoken – o guerreiro move-se tão rápido que cria a ilusão de estar parado enquanto os olhos do oponente se adaptam – para se colocar logo atrás de seu inimigo, lançando-o ao chão com um poderoso Kamehameha.

A sequência protagonizada por Kuririn já havia sido vazada na semana passada, clique para ver imagens.

A seguir, relembre os 10 melhores vilões de Dragon Ball:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira