Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chega mais cedo às plataformas digitais

Capa da Publicação

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chega mais cedo às plataformas digitais

Por Evandro Lira

O número de filmes que terão seus lançamentos adiantados nas plataformas digitais por causa do coronavírus só aumenta. Agora, é a vez de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, filme da Pixar que chegou aos cinemas no início desse mês.

Veja também:

_

Indústria do entretenimento já perdeu mais de 120 mil funcionários devido à pandemia

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Uso de videogames aumenta durante crise do coronavírus

De acordo com a Variety, a Disney vai disponibilizar o longa para compras já nessa sexta-feira (20), e deve adicioná-lo ao catálogo do Disney+ no dia 3 de abril.

“Enquanto esperamos ansiosamente que o público desfrute de nossos filmes novamente na grande tela, dadas as circunstâncias atuais, temos o prazer de lançar esse filme divertido e aventureiro para plataformas digitais agora mesmo, para que o público desfrute do conforto de suas casas”, disse o diretor Dan Scanlon e o produtor Kori Rae.

O filme dublado por Tom Holland e Chris Pratt apresentam dois irmãos elfos que vivem em um mundo onde a magia está entrando em conflito com a tecnologia.

A ação da Disney faz parte da tentativa de contenção de danos durante a pandemia do COVID-19, que fez com que boa parte da população adotasse o isolamento social como forma de evitar a disseminação do vírus.

Fique com: