Disney está desenvolvendo remake em live-action de Robin Hood

Capa da Publicação

Disney está desenvolvendo remake em live-action de Robin Hood

Por Raphael Martins

Não parece que a Disney deixará de produzir releituras em live-action de seus clássicos animados tão cedo. Além de A Pequena Sereia, o estúdio prepara mais um remake com atores de uma de suas animações icônicas. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Disney adaptará o longa animado Robin Hood, de 1973, para um novo filme em live-action exclusivo para o Disney+.

Veja também:

Funcionários da Disney estão recebendo licença em meio à crise do Covid-19

Ator sugere que continuação de Alita não se encaixa na “Disneyficação da Fox”

Os Novos Mutantes não deve ser lançando no Disney+, entenda

Para quem não se lembra, o desenho original mostrava Robin Hood como uma raposa, em um mundo onde todos os personagens também eram animais diversos, lutando contra a tirania do príncipe John e seus lacaios.

O site também diz que o remake adotará um estilo mais realístico para os animais que protagonizam o filme,  mas ainda não se sabe se será algo mais voltado para O Rei Leão, com bichos quase reais, ou se ele seguirá um estilo de arte um pouco mais caricato.

Vale lembrar que a principal crítica feita ao remake de O Rei Leão foi a falta de expressões nos animais, com o filme chegando a ser chamado de documentário da vida selvagem.

Carlos Lopez Estrada, mais conhecido por dirigir clipes de cantoras como Billie Eilish e Carly Rae Jepsen, será o diretor do projeto, enquanto que Justin Springer produzirá o filme.

Confira também nossa lista com 10 produções originais do Disney+ que estamos ansiosos para ver: