Live-action de A Pequena Sereia terá quatro canções originais

Capa da Publicação

Live-action de A Pequena Sereia terá quatro canções originais

Por Gus Fiaux

Disney continua firme e forte com sua leva de remakes em live-action dos clássicos filmes animados, e um dos projetos que está a caminho é A Pequena Sereia. O longa começaria suas gravações em abril – mas esse não será mais o caso, uma vez que os estúdios estão paralisados por tempo indeterminado, por conta da crise do Coronavírus.

Ainda assim, o compositor da clássica animação de 1989, Alan Menken, continua ligado à produção do novo filme, e em uma nova entrevista, ofereceu algumas novidades a respeito do live-action que será protagonizado por Halle Bailey no papel da jovem princesa Ariel. E pelo visto, o longa será cheio de surpresas para os fãs.

Veja mais notícias dos remakes live-action da Disney:

Disney adia lançamentos de Os Novos Mutantes e Mulan

Melissa McCarthy fala pela primeira vez sobre viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

Live-action de Peter Pan da Disney escala atores para Peter e Wendy

Em uma conversa com Rosie O’Donnell, o lendário compositor confirmou que o filme terá várias canções da animação clássica, além de quatro músicas originais. Essa é uma grande novidade, levando em conta que os últimos filmes do estúdio todos traziam apenas uma canção original, além das músicas clássicas das animações.

Menken também comentou sobre outros projetos de sua carreira. Ele confirmou que Hércules vai virar um musical da Broadway, e que está envolvido na continuação de Encantadade 2007, que por sua vez se chamará Desencantada. No entanto, o músico não deu mais detalhes sobre os projetos.

Abaixo, veja 10 filmes da Disney que merecem um remake live-action:

Ainda não há previsão de lançamento para A Pequena Sereia.