Capa da Publicação

Compositor confirma que novo filme da Disney não se passará no Brasil

Por Matheus Takahashi

A notícia de que o novo filme da Disney, Encanto, seria ambientado no Brasil, deixou muitos fãs animados com a ideia de ver uma nova animação do estúdio em nosso país. Porém, uma nova informação afirma que o novo filme não se passará no Brasil, mas sim na Colômbia.

Saiba mais sobre a Disney:

Eco, a primeira Ronin da Marvel, pode aparecer em série do Disney+

Novo filme da Disney estreia com nota extremamente baixa no Rotten Tomatoes

O Caldeirão Mágico pode ganhar remake live-action pela Disney

Em sua página no Twitter, a DisInsider, que traz notícias sobre as novidades da Disney, checou sobre as informações de que o filme aconteceria no Brasil com o compositor Lin-Manuel Miranda, que fará a trilha sonora da nova animação. Segundo ele, o filme, na verdade, se passará na Colômbia, contrariando as informações anteriores, que diziam que Encanto se passaria no Brasil.

“Lin-Manuel Miranda confirma a nossa reportagem, porém, o filme se passará na Colômbia, e não no Brasil, como nós ouvimos originalmente.”

A notícia traz um balde de água fria para quem esperava que o filme fosse ocorrer no Brasil, mas não tira a animação que existe para sabermos mais sobre a nova animação da Disney. Segundo o próprio DisInsider, o novo filme deverá trazer uma família onde todos têm superpoderes, menos a protagonista, e a trama se desenvolverá a partir disso.

Desta forma, o filme Você Já Foi à Bahia?, de 1944, segue sendo a única animação da Disney a ser ambientado no Brasil, onde o Pato Donald conhece o Zé Carioca. A nova animação, Encanto, ainda não tem data de lançamento divulgada, mas é esperado que estreie em algum momento de 2021.

Aproveite e veja a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus