Eco, a primeira Ronin da Marvel, pode aparecer em série do Disney+

Capa da Publicação

Eco, a primeira Ronin da Marvel, pode aparecer em série do Disney+

Por Matheus Takahashi

O manto do Ronin é um dos que mais trocou de identidade nas HQs da Marvel. Heróis como o Gavião Arqueiro e Blade já vestiram o manto do anti-herói, que foi assumido primeiramente por Maya López, a heroína Eco, que, de acordo com um novo rumor, pode aparecer em uma das novas séries da Disney+.

Saiba mais sobre as séries da Disney+:

Título de produção da série do Gavião Arqueiro é revelado

Marvel lançará HQs inspiradas em WandaVision

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

De acordo com Daniel Richtman (via CBR), a Marvel Studios está a procura de uma atriz de origem indígena, nativa-americana ou latina que seja surda. Apesar de afirmar que o nome da personagem seja Malia, o informante também acredita que, pelas descrições, a personagem deva ser Eco, e que ela deve aparecer em alguma das séries da Marvel que devem começar a serem produzidas no outono do hemisfério norte – para nós, a primavera. A personagem também é descrita como alguém “independente, atlética e brilhante, como 20-e-poucos anos de idade”.

Desta forma, o rumor indica que Eco pode ter aparições em uma das seguintes produções: Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk ou Miss Marvel. Das séries citadas, apenas Cavaleiro da Lua tem uma data fixada para início de filmagens, em 16 de novembro.

Maya López foi criada por David Mack e Joe Quesada em 1999, aparecendo em uma HQ do Demolidor. Sendo uma das únicas heroínas de origem indígena e surdas dos quadrinhos, ela tem a habilidade de copiar os movimentos de outras pessoas, similar ao Treinador. A heroína ganhou mais destaque nos anos 2000, quando assumiu o manto de Ronin e fez parte da formação dos Novos Vingadores.

Será que Eco aparecerá no UCM? Em qual série você acha que ela deveria aparecer? Compartilhe os seus palpites conosco, e confira a seguir: