Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Capa da Publicação

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Por Evandro Lira

WandaVision é uma das séries da Marvel Studios mais aguardadas pelos fãs da franquia. No início desse ano, foi revelado que a série chegaria ao Disney+ ainda em 2020, mas com os adiamentos causados pela COVID-19, ainda resta dúvidas sobre a atual data de lançamento para o projeto.

Recentemente, alguns fãs passaram a acreditar que WandaVision estaria chegando ao streaming apenas no início do ano que vem, tudo isso graças a um post enigmático da atriz Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate.

Veja mais sobre WandaVision:

Tom Holland quer que o Homem-Aranha apareça em WandaVision

Wandavision será uma série insana, diz Paul Bettany

Hulkling estará em WandaVision, diz site

No Instagram, Olsen compartilhou um vídeo sobre sua rotina de jardinagem e o dedicou especialmente aos fãs dos Vingadores. Nele, ela fala sobre um monte de vegetais “plantados no final de fevereiro” e depois “tomates que foram plantados na primeira semana de março”. Isso fez com que várias pessoas realmente entendessem que se tratava de uma mensagem secreta sobre a nova data de Loki e WandaVision, que são associados respectivamente com as cores verde (dos vegetais) e vermelho (dos tomates) .

Depois que a notícia começou a correr vários sites de entretenimento, Olsen voltou a Instagram para botar ainda mais dúvidas nos fãs. Ela compartilhou uma manchete que diz “Elizabeth Olsen deixa mensagem estranha para os fãs dos Vingadores”. Na legenda, a atriz escreveu: “VOCÊ consegue ler entre as linhas?”

Estaria Olsen apenas trollando os fãs ou ela realmente quis dar uma dica sobre o lançamento de WandaVision? Deixe sua opinião!

Fique com: