Título de produção da série do Gavião Arqueiro é revelado

Capa da Publicação

Título de produção da série do Gavião Arqueiro é revelado

Por Matheus Takahashi

A nova série do Gavião Arqueiro é um dos shows que a Marvel Studios está planejando e produzindo para serem lançados na plataforma Disney+. O programa já começou a ser produzido, e o título de produção da série acabou de ser descoberto.

Saiba mais sobre o Gavião Arqueiro:

Nova imagem de What If…? sugere Peter Parker como Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz aliança inesperada nos quadrinhos

Arte conceitual mostra Gavião Arqueiro com visual alternativo para Ultimato

A série será produzida sob o nome de Anchor Point (Ponto de Ancoragem, em livre tradução), que faz referência ao um ponto no rosto onde os arqueiros puxam o arco para ter uma mira mais precisa. O nome também faz uma ligação com um arco recente do Gavião Arqueiro nos quadrinhos, de 2017. A informação foi divulgada pelo site Murphy’s Multiverse.

A série será filmada nos EUA, e contará com Jeremy Renner retornando ao seu papel como Clint Barton. A série irá introduzir Kate Bishop ao UCM, que deverá substituir Barton como a Gaviã Arqueira. A atriz que viverá a personagem, no entanto, ainda não foi revelado. O início das filmagens está programado para setembro deste ano, mas a programação poderá ser modificada por conta da pandemia do coronavírus.

Ansioso para a série do Gavião Arqueiro? Qual os eu momento favorito de Clint Barton nos filmes da Marvel? Compartilhe sua opinião conosco, e veja mais sobre a nova série em nossa lista a seguir:

Fonte: CB.