Encanto: Novo filme da Disney vai se passar no Brasil, diz site

Capa da Publicação

Encanto: Novo filme da Disney vai se passar no Brasil, diz site

Por Gus Fiaux

Aparentemente, a Disney está desenvolvendo uma nova animação chamada Encanto, a ser dirigido por Byron Howard e Jared Bush (de Zootopia). O que há de incrível sobre isso? Aparentemente, o filme vai ser ambientado no Brasil! A notícia foi dada pelo DisInsider, um site muito confiável no que diz respeito a informações de filmes da Disney.

Abaixo, veja mais notícias de filmes da Disney:

Josh Gad, o Olaf, revela que Frozen 3 não vai sair tão cedo

Raya e o Último Dragão: Disney anuncia sua nova animação

Soul, nova animação da Pixar, é adiada novamente

Ainda de acordo com o site, o longa deve se focar em uma família brasileira com super-poderes. Todos terão habilidades únicas e incríveis, menos a protagonista do longa-metragem. A música do filme está sendo desenvolvida por Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins, His Dark Materials).

Por enquanto, não há previsão de lançamento para o longa. Contudo, há alguns meses, a Disney havia separado a data de 24 de novembro de 2021 para um de seus lançamentos futuros. É possível que essa seja a data de estreia do projeto – mas como as animações da Disney levam muito tempo para serem produzidas, pode ser que a data seja destinada a outro filme.

Caso realmente seja produzido, Encanto seria o primeiro filme da Walt Disney Animation Studios a se passar no Brasil desde Você Já Foi à Bahia?, de 1944. Essa é uma ótima notícia para os fãs brasileiros de animações da Disney, ainda mais levando em conta a política recente de diversidade da Animation Studios – graças a filmes como A Princesa e o Sapo Moana.

Abaixo, veja 10 segredos escondidos em filmes da Disney:

Encanto ainda não tem previsão de lançamento!