Josh Gad, o Olaf, revela que Frozen 3 não vai sair tão cedo

Capa da Publicação

Josh Gad, o Olaf, revela que Frozen 3 não vai sair tão cedo

Por Evandro Lira

O ator Josh Gad, que dá voz ao simpático boneco de neve Olaf, confirmou que um terceiro filme de Frozen não está acontecendo. Pelo menos não por enquanto.

Veja também:

_

Disney lança canção inédita de Frozen em vídeo com Olaf

[CRÍTICA] Frozen 2 é mais ambicioso, mas cativa menos que o original

Frozen 2 se torna a animação com a maior bilheteria de todos os tempos

Ainda que a segunda parte da história de Ana e Elsa tenha sido um grande sucesso, a Disney parece não estar com pressa de entregar um novo capítulo da franquia. Em entrevista recente ao PopCulture (via CBM), Gad contou que não existe planos para um terceiro filme, e explicou a razão.

“Eu não sei. Quero dizer, vou ser honesto. Frozen 2 não foi Frozen 2 até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Isso está muito acima da minha alçada, mas o que posso lhe dizer é o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente um sentimento de esperança e inspiração, e é por isso que a equipe da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf”.

O ator menciona a pequena série estrelada pelo seu personagem, lançada no YouTube este ano. Porém, ele não descarta a possibilidade da Disney decidir lançar um novo filme da franquia no futuro.

“E assim a saga continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas veremos! Se sempre há uma história que vale a pena contar, tenho certeza de que Jennifer Lee e a incrível equipe de animação da Disney contará essa história um dia.”

O que você acha? Será que a Disney deve lançar um terceiro filme de Frozen ou a saga das irmãs de Arendelle se encerrou com o segundo filme?

Fique com: