Soul, nova animação da Pixar, é adiada novamente

Capa da Publicação

Soul, nova animação da Pixar, é adiada novamente

Por Raphael Martins

Não é mais novidade para ninguém que a pandemia do novo coronavírus fez com que a indústria do entretenimento sofresse um grande baque, forçando estúdios a adiarem várias estreias e a repensarem completamente suas estratégias de lançamento.

Veja também:

Toda Fase 4 da Marvel é alterada, confira as novas datas

Loki, Cavaleiro da Lua e outras séries da Marvel podem ter ganho datas de estreia

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Um desses filmes é Soul, a próxima promessa de sucesso da Pixar, que acompanha a história de um músico que tem a alma separada do corpo e precisa voltar ao normal, aprendendo muito sobre si mesmo no processo e recuperando sua paixão pela música.

De acordo com o site Deadline, Soul, que havia tido sua estreia movida para 19 de junho, sofrerá mais um adiamento: o filme agora só chega no dia 20 de novembro, durante o feriado de ação de graças americano. Ele substituirá um outro filme do estúdio agendado para estrear no mesmo dia, Raya e o Último Dragão, que ficou para 21 de março de 2021. 

Agora fica a esperança de que a situação do mundo melhore até lá e que esses filmes não sejam adiados ainda mais, para que possamos voltar a lotar os cinemas e vermos aventuras inesquecíveis.

Confira nossa lista de 10 momentos em que a Pixar nos emocionou: