Diretor de Os Novos Mutantes fala sobre a presença do Urso Místico no filme

Capa da Publicação

Diretor de Os Novos Mutantes fala sobre a presença do Urso Místico no filme

Por Gus Fiaux

Os Novos Mutantes finalmente vão fazer sua estreia nos cinemas, em abril. O filme vai focar no grupo de jovens super-poderosos enclausurados em uma espécie de hospital psiquiátrico, e precisam se reunir para enfrentar o poderoso Urso Místico, uma entidade demoníaca que persegue a mutante Miragem.

Em uma entrevista ao ScreenRant, o diretor Josh Boone falou um pouco sobre a presença do vilão no filme. De acordo com ele, a ideia inicial era fazer uma trilogia, com cada filme trazendo um tipo diferente de horror. O primeiro seria voltado inteiramente para o horror sobrenatural:

“Nós mudamos algumas coisas, pegamos os personagens que amamos dos quadrinhos e os colocamos em nossas versões no filme, porque se fosse apenas para fazer o de sempre, seria apenas outro filme dos X-Men. Eu sempre soube que queria fazer a história do Urso Místico. Eu e Knate [Lee], meu co-roteirista… E quando fomos falar com a Fox que queríamos fazer esse filme, nós fizemos um PDF que dava a ideia para uma trilogia, cada um com seu tipo único de horror, o primeiro sendo um filme de terror sobrenatural.”

Quando questionado sobre quais seriam os outros dois filmes, Boone se recusou a falar, mas disse que cada um seria único. Agora que a Fox foi incorporada à Disney e os projetos do estúdio em relação à Marvel passaram por graves mudanças, não sabemos se ainda veremos as sequências de Os Novos Mutantes, e tudo vai depender do sucesso do primeiro filme.

Se você quiser saber mais sobre o Urso Místico, confira o nosso artigo sobre o personagem.

Veja também mais notícias de Os Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes foi afetado pelo fracasso de X-Men Apocalipse

Atriz de Os Novos Mutantes diz que o filme não passou por refilmagens

Diretor explica por que Os Novos Mutantes não se passa na Mansão Xavier

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril.