Capa da Publicação

Diretor de Coringa compartilha fotos do último dia das gravações do filme

Por Leo Gravena

No último domingo (9), foi ao ar a nonagésima segunda edição da Academia, a grande premiação de cinema conhecida como Oscar. Neste ano, vimos Coringa como um dos maiores indicados da cerimônia. No final, o longa “só” levou duas estatuetas para casa, porém, foi o bastante para deixar a produção bem feliz.

Confira: Quatro filmes da DC Comics com o Coringa já ganharam Oscars

Além dos dois Oscars e de diversos outros prêmios em festivais de cinema pelo mundo, o filme bateu a marca de $1 bilhão mundialmente, o que deixa claro que o longa é um gigantesco sucesso. Agora, para comemorar a vitória do filme nos prêmios da Academia o diretor Todd Phillips compartilhou imagens do último dia das gravações.

Veja mais sobre Coringa:

Fazendeiros criticam discurso de Joaquin Phoenix no Oscar

Coringa de Joaquin Phoenix fez referência ao Batman de Tim Burton

Zazie Beetz, atriz de Coringa, diz que o filme não precisa de uma sequência

 

Na publicação o diretor escreveu:

“Todas essas [fotos] foram tiradas no nosso último dia de gravações. Foi agridoce, é claro – enquanto foi ótimo finalizar, também tivemos uma experiência única – e então acabou repentinamente. Que viagem foi esse filme e tudo culminou comigo vendo Joaquin subindo no palco este final de semana. Obrigado, novamente, a todo o elenco de produção. E especialmente aos fãs, por verem além de todo o barulho e comparecerem”.

Confira as imagens:

Coringa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.
Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."