Diretor de Coringa compartilha fotos do último dia das gravações do filme

Capa da Publicação

Diretor de Coringa compartilha fotos do último dia das gravações do filme

Por Leo Gravena

No último domingo (9), foi ao ar a nonagésima segunda edição da Academia, a grande premiação de cinema conhecida como Oscar. Neste ano, vimos Coringa como um dos maiores indicados da cerimônia. No final, o longa “só” levou duas estatuetas para casa, porém, foi o bastante para deixar a produção bem feliz.

Confira: Quatro filmes da DC Comics com o Coringa já ganharam Oscars

Além dos dois Oscars e de diversos outros prêmios em festivais de cinema pelo mundo, o filme bateu a marca de $1 bilhão mundialmente, o que deixa claro que o longa é um gigantesco sucesso. Agora, para comemorar a vitória do filme nos prêmios da Academia o diretor Todd Phillips compartilhou imagens do último dia das gravações.

Veja mais sobre Coringa:

Fazendeiros criticam discurso de Joaquin Phoenix no Oscar

Coringa de Joaquin Phoenix fez referência ao Batman de Tim Burton

Zazie Beetz, atriz de Coringa, diz que o filme não precisa de uma sequência

 

Na publicação o diretor escreveu:

“Todas essas [fotos] foram tiradas no nosso último dia de gravações. Foi agridoce, é claro – enquanto foi ótimo finalizar, também tivemos uma experiência única – e então acabou repentinamente. Que viagem foi esse filme e tudo culminou comigo vendo Joaquin subindo no palco este final de semana. Obrigado, novamente, a todo o elenco de produção. E especialmente aos fãs, por verem além de todo o barulho e comparecerem”.

Confira as imagens:

Coringa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.