Zazie Beetz, atriz de Coringa, diz que o filme não precisa de uma sequência

Capa da Publicação

Zazie Beetz, atriz de Coringa, diz que o filme não precisa de uma sequência

Por Raphael Martins

Coringa foi um dos filmes mais bem sucedidos do ano passado e mostrou toda sua força na cerimônia do Oscar, onde recebeu onze indicações e ganhou duas, estatuetas, uma por melhor trilha sonora e outra por melhor ator, mérito de Joaquin Phoenix.

Além dos dois Oscars e de diversos outros prêmios em festivais de cinema pelo mundo, o filme bateu a marca de $1 bilhão mundialmente, o que, em qualquer outra ocasião, faria com que a Warner Bros. tivesse pressa em encomendar uma sequência. Mas este não parece ser o caso aqui.

Veja também:

Quatro filmes da DC Comics com o Coringa já ganharam Oscars

Diretor de fotografia de Coringa ficou preocupado com Joaquin Phoenix durante filmagens

Coringa de Joaquin Phoenix fez referência ao Batman de Tim Burton

Apesar de tanto o diretor Todd Phillips quanto o astro Joaquin Phoenix terem se declarado dispostos a sentarem e conversarem sobre uma continuação, nada foi decidido ainda. Muitos até mesmo acham que outro filme seria algo desnecessário, e isso inclui até gente que atuou na produção.

Durante a cerimônia do Oscar, a atriz Zazie Beetz falou ao site MTV News e deu sua opinião sobre uma potencial sequência:

“Bom, eu não sei. Eu não sei se ele precisa de uma. Eu acho que há muita força em não abusar de alguma coisa.”

Contudo, a atriz também disse que caso uma sequência seja mesmo desenvolvida, Todd Phillips é o homem certo para o trabalho:

“Honestamente, eu sinto que Todd seria a pessoa a ser capaz de fazer isso com bom gosto, se ele sentisse que precisava fazer isso. Eu realmente confio nele. Ele é muito criativo e esperto, então, com certeza!”

Uma sequência de Coringa é realmente necessária ou o mundo já está bem com apenas um grande sucesso? Comentem!

Na galeria abaixo, veja imagens de Coringa:

Coringa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.