Descrição da série da Mulher-Hulk confirma ligação com Bruce Banner

Capa da Publicação

Descrição da série da Mulher-Hulk confirma ligação com Bruce Banner

Por Gus Fiaux

Após muita espera e clamor dos fãs, a Mulher-Hulk finalmente fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, graças à sua série solo no Disney+. A produção deve contar um pouco da vida de Jennifer Walters, uma advogada que lida com super-heróis e pode se transformar em uma.

De acordo com uma nova chamada de elenco divulgada pelo The Illuminerdi, a Marvel Studios estaria procurando atrizes de várias etnias, de 26 a 34 anos de idade, e que possuam um “grande traço cômico” para interpretar Jennifer Walters na série do Disney+.

A seguir, fique com notícias das séries da Marvel no Disney+:

Série da Mulher-Hulk deve iniciar filmagens em breve

Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua vão todos aparecer no cinema, diz Kevin Feige

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

O mais curioso é notar que a chamada deixa claro que a série vai adaptar fielmente a origem da heroína. Jennifer, após um acidente que quase tira a sua vida, acaba recebendo uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e com isso, acaba se tornando um “monstro verde similar”.

A chamada também sugere que a personagem pode se juntar aos Vingadores – o que faz sentido, já que a Mulher-Hulk é uma integrante clássica da equipe nas HQs. O curioso é notar que Mark Ruffalo pode participar da série, mesmo que recentemente tenha dito que não sabe detalhes do futuro de seu personagem.

Na galeria a seguir, fique com imagens dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série da Marvel no Disney+:

A série da Mulher-Hulk deve estrear em 2021.