David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

Por Matheus Takahashi

Não satisfeitos com o anúncio da versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça na HBO Max, agora os fãs da DC começam um novo movimento, agora pedindo para que a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida seja divulgada. O próprio Ayer ajuda a fomentar o movimento ao contar novos detalhes de sua versão.

Saiba mais sobre David Ayer:

David Ayer divulga imagem de cena deletada do Coringa em Esquadrão Suicida

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, fala sobre o “Ayercut”

David Ayer diz estar de “coração partido” com críticas ao Coringa de Jared Leto

Em seu perfil no Twitter, o diretor resolveu às dúvidas de alguns fãs sobre o longa de 2016. Ayer explicou sobre uma cena que envolve o Coringa, e fez uma explicação sobre a trama da Magia, a principal antagonista do filme.

Em relação ao personagem de Jared Leto, Ayer foi questionado se a cena em que Monster T, capanga do Coringa interpretado pelo rapper Common – e uma versão adaptada do Homem Tatuado – realmente morre pelas mãos do vilão ou se sua morte teria sido forjada, após ele fazer comentários desagradáveis para a Arlequina. Ayer respondeu:

“É uma longa cena, e o Coringa o intimida até ele decidir se matar.”

Em outro tuíte, um fã fala sobre Magia, personagem de Cara Delevingne, dando sua opinião de que o filme deveria ter dado mais tempo para que sua trama fosse melhor trabalhada, no início do longa. Ayer não apenas concordou, mas também disse:

“Sim, Magia/June Moon teve uma trama mais sólida no meu corte.”

Esses dois detalhes explicados por Ayer – mesmo que com respostas curtas –  entram para a galeria de tramas e cenas que os fãs de Esquadrão Suicida esperam ver caso o AyerCut acabe se tornando realidade, principalmente após o Snyder Cut vir a ser anunciado para 2021.

Será que o AyerCut vai acontecer, também? Ou os fãs deveriam esperar pelo novo filme do Esquadrão, de James Gunn? Diga para nós a sua opinião, e não deixe de ver, também: