David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, fala sobre o “Ayercut”

Capa da Publicação

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, fala sobre o “Ayercut”

Por Chris Rantin

Ontem a internet foi pega de surpresa com o anúncio do Snydercut de Liga da Justiça. Depois de tantos anos do lançamento do filme, os fãs continuaram a campanha e o estúdio decidiu ouvir, lançando anunciando o projeto para a HBO Max. Agora, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida respondeu seus fãs que clamam por um Ayercut, dizendo que sua versão pode nunca ser lançada.

Veja também:

Arte de Esquadrão Suicida mostra ligação entre Magia e Apokolips

Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar sobre a sexualização de Arlequina no filme

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria de fã envolvendo o Coringa

Há um bom tempo, Ayer tem usado as redes sociais para comentar sobre todas as mudanças que seu filme sofreu. Por influência do estúdio, boa parte das suas ideias foram descartadas, resultando em uma versão do Esquadrão Suicida que fez muito sucesso nas bilheterias, mas que não agradou muito os fãs.

Em sua versão original, por exemplo, o Coringa de Jared Leto faria mais sentido, uma vez que boa parte das cenas do personagem foram cortadas, Magia teria uma forte relação com Apokolips, o planeta do Darkseid, e veríamos até mesmo um romance entre ArlequinaPistoleiro.

Em seu twitter, Ayer declarou que gostaria de lançar essa versão, mas que acha pouco provável que isso aconteça:

Simplesmente não é uma decisão minha. Eu amo a Warner Bros. – Eles sempre foram meu lar entre estúdios. Eu respeito e apoio totalmente o incrível caminho que o DCU tomou sob a liderança deles. Minha versão do Esquadrão Suicida pode ser apenas um rumor para toda a eternidade. E tá tudo bem.”

E ai, será que algum dia o Ayercut será lançado?

Confira 10 coisas que queremos ver no novo filme aqui embaixo: