Arlequina teria romance com Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

Arlequina teria romance com Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Por Raphael Martins

Refilmagens são uma parte natural do processo de se fazer um filme. É nesta fase que planos são mudados, ideias são deixadas de lado e o resultado final pode se tornar melhor ou pior do que se imaginava. Com Esquadrão Suicida não foi diferente e David Ayer, diretor do filme, contou duas grandes mudanças que o projeto sofreu.

Veja também:

Arte de Esquadrão Suicida mostra ligação entre Magia e Apokolips

Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar sobre a sexualização de Arlequina no filme

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria de fã envolvendo o Coringa

Diante da recepção negativa de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner Bros. decidiu mudar completamente o tom de Esquadrão Suicida, o deixando mais colorido e bem humorado e mudando algumas ideias originais para o filme.

O Coringa, por exemplo, faria um pacto com Magia para transformar ele e a Arlequina nos reis de Gotham City, lutando contra a Força-Tarefa X no final do filme, o que não aconteceu. E a própria Magia teria uma relação forte com Apokolips, criando um tubo de explosão para preparar a chegada de Darkseid na Terra.

David Ayer revelou outro de seus planos que acabou não indo para o produto final. Trata-se de um romance entre Arlequina e Pistoleiro, que terminariam o filme juntos.

Enquanto respondia perguntas dos fãs em seu Twitter, Ayer disse também que o personagem El Diablo não morreria no fim:

“Originalmente, Diablo sobreviveria. Arlequina e Pistoleiro virariam um casal. Isso foi mudado durante as refilmagens.”

Atualmente, o Esquadrão Suicida se prepara para retornar aos cinemas com um novo filme, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e funcionando como uma espécie de reboot para o grupo.

Confira 10 coisas que queremos ver no novo filme aqui embaixo: