Capa da Publicação

Arlequina teria romance com Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Por Raphael Martins

Refilmagens são uma parte natural do processo de se fazer um filme. É nesta fase que planos são mudados, ideias são deixadas de lado e o resultado final pode se tornar melhor ou pior do que se imaginava. Com Esquadrão Suicida não foi diferente e David Ayer, diretor do filme, contou duas grandes mudanças que o projeto sofreu.

Veja também:

Arte de Esquadrão Suicida mostra ligação entre Magia e Apokolips

Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar sobre a sexualização de Arlequina no filme

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria de fã envolvendo o Coringa

Diante da recepção negativa de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner Bros. decidiu mudar completamente o tom de Esquadrão Suicida, o deixando mais colorido e bem humorado e mudando algumas ideias originais para o filme.

O Coringa, por exemplo, faria um pacto com Magia para transformar ele e a Arlequina nos reis de Gotham City, lutando contra a Força-Tarefa X no final do filme, o que não aconteceu. E a própria Magia teria uma relação forte com Apokolips, criando um tubo de explosão para preparar a chegada de Darkseid na Terra.

David Ayer revelou outro de seus planos que acabou não indo para o produto final. Trata-se de um romance entre Arlequina e Pistoleiro, que terminariam o filme juntos.

Enquanto respondia perguntas dos fãs em seu Twitter, Ayer disse também que o personagem El Diablo não morreria no fim:

“Originalmente, Diablo sobreviveria. Arlequina e Pistoleiro virariam um casal. Isso foi mudado durante as refilmagens.”

Atualmente, o Esquadrão Suicida se prepara para retornar aos cinemas com um novo filme, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e funcionando como uma espécie de reboot para o grupo.

Confira 10 coisas que queremos ver no novo filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael