Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria de fã envolvendo o Coringa

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria de fã envolvendo o Coringa

Por Raphael Martins

David Ayer, que dirigiu o primeiro Esquadrão Suicida, tem sido muito presente na internet, respondendo perguntas e dúvidas de fãs e revelando curiosidades sobre o filme. Em sua última interação, ele acabou endossando uma antiga teoria sobre o Coringa, interpretado no filme por Jared Leto.

Veja também:

Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

Coringa de Jared Leto aparece com visual alternativo em nova arte conceitual

Diretor de Coringa compartilha novas fotos dos bastidores do filme

A tal teoria diz que a palavra “damaged”, ou “danificado” em português, foi tatuada na testa do Coringa com o único propósito de enfurecer o Batman, que o espancou sem dó como vingança pela morte de Robin. Dessa forma, o morcego sempre se lembraria tanto do assassinato de seu amigo quanto da vez em que quase quebrou seu código de honra ao quase matar o palhaço do crime.

Sua resposta no Twitter foi breve, mas confirmou a teoria:

“Eu acho que a tatuagem de ‘danificado’ é na verdade bem engenhosa, mas apenas para aqueles que entenderam. O Coringa fez aquela tatuagem porque o Batman danificou seu sorriso em uma tentativa falha de vingança pela morte de Robin. Ela tem a intenção de antagonizar e enfurecer o Batman por simplesmente ver seu rosto.

 

“Exatamente.”

Por mais que o Coringa do filme tenha desagradado os fãs, esta parece ser uma coisa que ele realmente faria em qualquer versão, já que ele está sempre procurando por novas maneiras de deixar o Batman cada dia mais louco.

Confira nossa lista com 10 vezes em que o Coringa quase venceu o Batman aqui embaixo: