Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

Capa da Publicação

Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

Por Evandro Lira

O último episódio de Batwoman, série da CW estrelada por Ruby Rose, revela o que aconteceu com o Coringa do Arrowverso. Ao que tudo indica, a ausência do vilão está ligada diretamente ao desaparecimento do Batman.

Na trama, a Batwoman precisa lidar constantemente com o legado do seu primo, Bruce Wayne, depois do seu misterioso desaparecimento. Mas ao contrário de outros vilões da mitologia do Homem-Morcego, o Coringa nunca deu às caras por lá, ainda que saibamos que ele existe nesse universo ficcional, já que ele foi mencionado algumas vezes.

Veja também:

Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica

Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus

Batwoman apresenta a filha do Coringa em novo episódio

No entanto, o episódio mais recente de Batwoman finalmente explicou por que os espectadores não viram o Coringa em nenhuma série da CW.

Em “A Narrow Escape”, Kate Kane tem uma uma discussão com Luke Fox, vivido por Camrus Johnson, sobre a regra do Batman de não matar, depois que a heroína comete o assassinato do Dr. August Cartwright, interpretado por John Emmet Tracy. É aí que Luke dá a entender que o Batman assassinou o Coringa do Arrowverse, o que levou ao desaparecimento de Bruce:

“Você já se perguntou por que o Coringa não aparece há cinco anos? Ele não está em Arkham, Kate. Tanto você quanto o Bruce encararam o abismo.”

O que você acha do Batman ter matado o Coringa no Arrowverso? Deixe seu comentário!

Fique com:

A primeira temporada Batwoman está sendo exibida no Brasil pela HBO.