Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica

Capa da Publicação

Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica

Por Dyllan Souza

A assistente de produção, Amanda Smith de 30 anos, sofreu um sério acidente no set de Batwoman e acabou paraplégica. Segundo informações ela estava trabalhando na quarta feira, quando uma empilhadeira acabou acertando sua cabeça durante as filmagens da série.

Veja também:

Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus

Batwoman apresenta a filha do Coringa em novo episódio

Produção de The Batman é pausada devido o Coronavírus

A informação é do Vancouver Sun e nos revela detalhes contados por Tyler Mazzucco, amigo de Amanda. Segundo ele, o som do tráfego no viaduto atrapalhou Smith de ouvir a empilhadeira chegando até ela. A produtora sofreu lesões graves na coluna vertebral e foi levada para o Hospital Geral de Vancouver imediatamente. No local ela realizou uma cirurgia de emergência na espinha.

Smith não consegue mais sentir seu corpo da cintura para baixa, mas seu amigo garantiu que ela está de bom humor. Sua família e amigos estão na esperança de que, com o tempo e realizando a reabilitação, ela poderá ainda recuperar a sensação nas pernas. Por enquanto ela permanecerá no hospital por certa de um mês até realizar a transferência para o GF Strong Rehabilitation Clinic, o maior hospital de reabilitação para lesões medulares da região.

Este não é o primeiro acidente grave envolvendo Batwoman. A atriz Ruby Rose que encarna a protagonista sofreu uma grave lesão no pescoço ao gravar uma cena de ação, explicando que agora é obrigada a utilizar dublê nessas sequências mais intensas. Tomara que tomem mais cuidado no futuro.

Fique com a nossa lista de 10 coisas que você precisa saber sobre a Batwoman: