Batwoman – Ruby Rose conta que quase quebrou o pescoço no set da série!

Capa da Publicação

Batwoman – Ruby Rose conta que quase quebrou o pescoço no set da série!

Por Evandro Lira

Ruby Rose, intérprete da Batwoman na série da CW, revelou recentemente que passou por uma cirurgia de emergência depois de ter se lesionado no set do programa. Durante sua participação no programa do Jimmy Fallon, a atriz se abriu mais sobre esse assunto.

Rose conta que fez algumas manobras arriscadas no set por um período longo demais e que, apesar de ter tido problemas na coluna e nos braços, o que aconteceu de fato foi que ela quase quebrou o pescoço.

“Eu quebrei meu pescoço, basicamente, no programa”, disse Rose. “Fiz uma acrobacia por um período muito prolongado – por sete horas – e pensamos que eu havia quebrado uma costela ou apenas fraturado uma costela mas foram 6 a 12 semanas de recuperação”, continuou ela. “Então, eu sofri de 6 a 12 semanas de dor crônica e continuava achando que era isso até continuar vendo os médicos e eles disseram: ‘É o seu pescoço, é o seu pescoço. O que acontece é que a dor está irradiando para esses lugares por causa das terminações nervosas.'”

Ruby Rose também não conseguia sentir seus braços por “muito tempo”, ela pegava as coisas e depois as deixava cair.

“Foi realmente assustador”, disse ela. “Eu estava tipo, ‘Pelo menos eu não tenho uma opção’. Você sabe o que eu quero dizer? Eu teria que fazer a cirurgia.”

Rose tomou isso como um sinal para ouvir seu corpo e diminuir a velocidade. 10 dias após a cirurgia, ela voltou ao trabalho.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Batwoman estreia no dia 6 de outubro, no CW.

Fonte: EW