Capa da Publicação

David Ayer divulga imagem de cena deletada do Coringa em Esquadrão Suicida

Por Matheus Takahashi

Após o anúncio do Snyder Cut na semana passada, alguns fãs passaram a chamar a atenção para outro filme que é considerado por estes fãs como “injustiçado” pelos estúdios da Warner: Esquadrão Suicida. E o diretor do longa, David Ayer, fez uma revisita ao seu longa, e revelou uma imagem de uma cena deletada com o Coringa.

Saiba mais sobre o Esquadrão Suicida:

AT&T responde demanda dos fãs pelo “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, fala sobre o “AyerCut”

Arlequina teria romance com Pistoleiro em Esquadrão Suicida

O filme de David Ayer passou por vários cortes antes de sair nos cinemas, onde o Coringa, vivido por Jared Leto, teria uma participação mais substancial na trama. Em seu perfil no Twitter, Ayer publicou uma imagem que faz parte de uma das cenas cortadas, que apresenta o vilão com o rosto sujo. Na legenda, o diretor apenas escreveu “Sonho”.

Confira a imagem a seguir:

Apesar de todo o alvoroço provocado pelo Snyder Cut, o diretor já disse anteriormente que dificilmente sua versão seria divulgada. Porém, o anúncio da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça ser anunciada para a HBO Max provavelmente deixou o diretor esperançoso, assim como seus fãs, que já esperam o lançamento do AyerCut.

E para você? O AyerCut deve acontecer? Gostou de Esquadrão Suicida? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus