David Ayer divulga imagem de cena deletada do Coringa em Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

David Ayer divulga imagem de cena deletada do Coringa em Esquadrão Suicida

Por Matheus Takahashi

Após o anúncio do Snyder Cut na semana passada, alguns fãs passaram a chamar a atenção para outro filme que é considerado por estes fãs como “injustiçado” pelos estúdios da Warner: Esquadrão Suicida. E o diretor do longa, David Ayer, fez uma revisita ao seu longa, e revelou uma imagem de uma cena deletada com o Coringa.

Saiba mais sobre o Esquadrão Suicida:

AT&T responde demanda dos fãs pelo “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, fala sobre o “AyerCut”

Arlequina teria romance com Pistoleiro em Esquadrão Suicida

O filme de David Ayer passou por vários cortes antes de sair nos cinemas, onde o Coringa, vivido por Jared Leto, teria uma participação mais substancial na trama. Em seu perfil no Twitter, Ayer publicou uma imagem que faz parte de uma das cenas cortadas, que apresenta o vilão com o rosto sujo. Na legenda, o diretor apenas escreveu “Sonho”.

Confira a imagem a seguir:

Apesar de todo o alvoroço provocado pelo Snyder Cut, o diretor já disse anteriormente que dificilmente sua versão seria divulgada. Porém, o anúncio da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça ser anunciada para a HBO Max provavelmente deixou o diretor esperançoso, assim como seus fãs, que já esperam o lançamento do AyerCut.

E para você? O AyerCut deve acontecer? Gostou de Esquadrão Suicida? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus