Capa da Publicação

David Ayer diz estar de “coração partido” com críticas ao Coringa de Jared Leto

·
Por Raphael Martins

Tal qual Zack Snyder e sua Liga da Justiça, o diretor David Ayer anda bastante ativo nas redes sociais, revelando curiosidades sobre Esquadrão Suicida e tirando dúvidas dos fãs, especialmente sobre o Coringa vivido por Jared Leto.

Veja também:

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria de fã envolvendo o Coringa

Michael Rosenbaum, de Smallville, explica porque recusou papel no novo Esquadrão Suicida

David Ayer, de Esquadrão Suicida, elogia a Marvel Studios

Após a recepção negativa de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner Bros. decidiu mudar completamente o tom de Esquadrão Suicida, o que levou a mudanças no próprio cerne do filme. Uma dessas mudanças foi o tamanho da participação do Coringa, que teve a maioria de suas cenas cortadas, como sua relação abusiva com a Arlequina e sua luta contra a Força Tarefa X no ato final do filme.

Ao responder à duvida de um fã no Twitter, David Ayer expressou surpresa com o fato de as pessoas ainda falarem sobre sua versão do personagem, e se mostrou chateado com as críticas a Jared Leto, cujo trabalho no filme não pôde ser visto em sua totalidade:

“Com certeza, criação de personagens é uma corda bamba. Eu tirei inspiração dos quadrinhos da DC da época. Acho incrível que isso ainda é um tópico mesmo cinco anos depois. Meu coração se parte por Jared – ele fe um trabalho magnífico. A maior parte dele permanece sem ser visto.”

Parece bastante improvável que veremos Jared Leto de volta ao papel no futuro, tanto pelas críticas negativas à sua performance quanto pelo seu envolvimento em Morbius, personagem vindo dos quadrinhos da Marvel.

Confira nossa lista sobre o Coringa aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael