Capa da Publicação

Michael Rosenbaum, de Smallville, explica porque recusou papel no novo Esquadrão Suicida

·
Por Evandro Lira

Michael Rosenbaum, conhecido por viver o Lex Luthor em Smallville, revelou recentemente os motivos pelos quais ele recusou um papel em O Esquadrão Suicida, próximo filme da DC dirigido por James Gunn.

O ator, que havia trabalhado com James Gunn na sequência de Os Guardiões da Galáxia – ele interpretou o alienígena Martinex -, contou que voltaria se reunir com Gunn no filme da DC mas por causa de uma cirurgia no pescoço, ele acabou tendo que recusar.

Veja mais notícias de David Ayer e de Esquadrão Suicida:

James Gunn revela que não é preciso assistir Esquadrão Suicida para ver o novo filme

Diretor de Esquadrão Suicida fala sobre sexualização de Arlequina

David Ayer não se arrepende de ter dirigido Esquadrão Suicida

Em um episódio recente da Talking Shop do ComicBook.com, Michael Rosenbaum falou sobre o assunto:

“Estive bem perto de fazer, acredito. Eu estaria no filme, mas precisei fazer uma cirurgia no pescoço, e isso me custou o papel. Era algo que envolvia cenas de ação, então ficou inviável. Mas, sim, existia algo. Infelizmente, por enquanto, esse papel continuará sendo um segredo. Não direi qual é, mas havia um papel. James é sempre tão gentil e realmente estendeu a mão para mim. É maravilhoso quando seus amigos lembram de você.”

Que papel você acha que Michael Rosenbaum iria desempenhar em O Esquadrão Suicida? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira